Beleza importa?

É claro que beleza importa!


O que não importa é o que os outros consideram belo!

.

Quando falamos da beleza estética (existem muitas formas de beleza), ela deveria estar muito mais relacionada a satisfação própria do que a aprovação dos outros.

.

É claro que praticar exercícios é fundamental para saúde, bem estar e tudo mais... mas 99,9% buscam também algum resultado estético, o que não tem problema algum, o problema é quando a meta está mais relacionada ao que os outros vão achar do que aquilo que te agrada, buscar melhorar algo que te incomoda é positivo, se não gosta da flacidez na perna ou uma gordura a mais em um ponto outro ok, que seja uma motivação para buscar melhorar a sua satisfação.

.

Quando você busca o "belo" definido por outros, corre o risco de entrar em uma espiral sem fim e sem satisfação, reduzir a gordura e aumentar a massa muscular, teoricamente, sempre dá para ter um pouco mais, e não importa o quanto já evoluiu a sensação será que a beleza só virá quando mudar mais.

.

E aí, sua definição de beleza é 100% sua?

.

#Treino#PersonalTrainer#ConsultoriaOnline#ConsultoriaFitness#Fitness#Exercícios#TreinoEmCasa#ProfissionalEducaçãoFísica#Cliente#Suporte#InstaFitness

0 comentário