Você treina quando viaja ou tira férias?

Todo período de feriado ou férias, a atenção de alguns alunos é saber como segurar os resultados nas férias e viagens. Muitos têm medo de perder tudo o que conquistaram.


Mas, posso te dizer?


A maioria tendendo a muitos com os mais variados formatos de dieta e os três melhores, até que mais se igualam a uma viagem com um resultado igual ou igual a uma viagem com um resultado igual ao que saiu.


Eu vivi isso alguns dias atrás, e já compartilhei isso aqui.


O que elas melhoram nesse período? E talvez, possa aju

dar você nesse período


1️⃣ Todos os números que temos como: composição corporal, condição física, isso é a resposta da rotina que você leva.


A rotina não é só sobre alimentação e treino, ela é um todo. Ela é composta pelo seu trabalho, seu sono, estresse, alimentação, ambiente, hábitos...


2️⃣ Sim, eles amam treino. Mas não precisa ser a rotina e o "padrão" que você faz em dias normais.


3️⃣ Sono e descanso, muitos deles em dias normais têm uma rotina de sono muito deficitária, de baixa qualidade e curto. E quando viajar, tem um sono com alta qualidade. Com isso, seu corpo está mais propício a receber aquele estímulo.


4️⃣ Alimentação, eles já possuem uma grande vivência em cuidar da alimentação, tem uma consciência maior sobre o alimento. São bem Acompanhados pelo nutricionista. Com isso, durante a viagem, ela PENSA em quanto pode vir e não que.


Com isso tudo, você não se torna o chato ou chata da viagem que não se mistura e fica reclamando do que os outros comem.


É, sim, removê-lo, possível e ainda não perderá um resultado possível.


E aí, como você se comporta na viagem ou nas férias? Deixa ai nos comentários.


#Viagem #Treino #Agora #Relaxar #Alimentação #Fitness #Alimento #Férias

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo