top of page

Você tem uma vida de corredor ou uma vida corrida?

O que você responde quando alguém te pergunta: Como você está?


"Correndo" - É assim que muitas pessoas respondem.

Diria até que muitos se sentiriam, e boas se respondem, "De descansar bastante com muito tempo livre


, mas parece que se você não disser que a vida está uma loucura que trabalha 14 h, que faz milhões de coisas, as pessoas vão te julgar como acomodado.

Ter a vida corrida é como viver no piloto automático, sempre apagando incêndios, vivendo de maneira desconexa. Isso não tem nenhuma relação com a corrida, do esporte mesmo.


No nome de uma atividade, até mesmo executaria se você quer executar uma vida atribulada e é injusto que seja fazer uma vida atribulada e sem você descanso, já para fazer uma analogia que você quer ter uma vida ok, mas siga os mesmos preceitos do exercício do processo:

- O que não vai melhorar todos os seus dias o máximo que aguentar, assim como não vai todos os esforços para tentar fazer um monte de ao mesmo tempo que vai melhorar sua produtividade.

- Ninguém vai começar bem os10k, correr para os 10k, correr para os 10k, correr para os 10k, correr para os 10k, correr para os 10k, correr para os 10k, correr para os 10k, correr para os 10k, correr para os 10k, correr para os 15. Feito o mais simples, se uma tarefa que não tiver condições de fazer, recuse, se prepare e não tenha um momento de entrega bem feito!

- O treino é planejado: Tem dia para treino de treino, dia para longo, dia para intervalado... cada treino faz parte de um planejamento maior e com objetivo específico, você faz coisas por fazer ou tem um propósito?

Quer correr nos treinos e menos no dia a dia? Invista em praticar atividades físicas regulares, um estudo com 200 pessoas na Universidade de Bristol comparou da mesma forma em dias com treino e em pessoas sem, nos dias que se exercitam os resultados foram:


– 21% maior poder de concentração | – 41%% maior para trabalhar;

– 25% terminam o trabalho antes do tempo.


Que tal começar agora? Clique no link na bio e adquira o Plano Start

0 comentário

Opmerkingen


bottom of page