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Ser Mãe X Treinar

Atualizado: 11 de mai. de 2022


Uma das coisas mais fáceis de fazer nas redes sociais é se comparar com a "suposta" vida dos outros, mesmo sem perceber, ao ver nas redes uma mãe que com poucos meses após o parto voltou ao corpo de antes da gestação, a primeira coisa que vem a mente de uma mãe que está com dificuldade para voltar o peso é que está fracassando, que está fazendo tudo errado, e que tem de buscar soluções mágicas para acelerar o processo.

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Assim como qualquer pessoa que inicia uma rotina de treino tem de pensar em questões individuais, uma mãe tem mais inda que levar em conta algumas questões, vou colocar aqui alguns pontos que você pode considerar para pensar no seu treino:

• Há quanto tempo foi o parto?

• Foi cesárea ou normal?

• Histórico de atividade antes e durante a gestação.

• Disponibilidade real para os treinos, dias e tempo por dia disponível, ou até mesmo sem previsão alguma, cabe ao professor pensar em soluções.

• Preferências por atividades de formatos de treino.


Este último é muito importante, pense bem, pode ser que sua rotina esteja uma loucura, com milhões de coisas na cabeça, se o treino não for motivante, a chance de faltar ou não fazer com o empenho necessário é muito grande!

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Busque opções e a melhor forma para você no momento atual, acima de tudo #faça!

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